CÂMARA MUNICIPAL EDITA ATO DE PRESIDÊNCIA COM MEDIDAS PREVENTIVAS AO NOVO CORONAVÍRUS

por ueu publicado 23/04/2020 17h45, última modificação 23/04/2020 17h45
O Presidente da Câmara Municipal de São José dos Ausentes, vereador Roseli dos Santos Macedo, editou nesta tarde (22), o Ato da Presidência 02/2020 que reforça ações preventivas e orienta os servidores sobre condutas adotadas para evitar a disseminação do Novo Coronavírus. o Ato prevê entre as determinações a obrigatoriedade de utilização de máscara de proteção caseira ou profissional por todos os servidores da Câmara Municipal durante expediente. ATENDIMENTO AO PÚBLICO O Legislativo Ausentino retorna o atendimento à população restringindo a entrada de uma pessoa por gabinete desde que esteja utilizando máscara de proteção e seguindo o distanciamento recomendado. As sessões solenes e audiências públicas continuam suspensas pelo período de 30 dias. A cedência de salas de reuniões e do plenário estão proibidas pelo mesmo período, exceto para atividades das Comissões Permanentes ou casos excepcionais, mediante a autorização da Presidência. As sessões ordinárias prosseguem sendo realizadas conforme o calendário sem a presença de público no plenário.